segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Antes de trair pense bem .





Quanta gente já não traiu em pensamento, já se pôs a pensar como seria aquele beijo ou aquela noite com certo alguém, afinal pensar não tira pedaço e querer todo mundo quer por que no fim a traição é o fazer. Muitos são os motivos de uma traição seja ela por crise em um relacionamento, carência, desejo, curiosidade, falta de aceitação, todos eles colocam a prova a nossa fidelidade.
A fidelidade é um voto de lealdade que se faz quando 
duas pessoas vivem um relacionamento amoroso. Sendo assim, a traição se torna um tema de natureza complexa e delicada, pois leva a muitos sentimentos e ressentimentos, em especial no que diz respeito a uma quebra de confiança. “A notícia de uma traição pode provocar traumas profundos, até mesmo irremediáveis, dependendo do caso. Por outro lado, pode significar uma verdadeira oportunidade para crescimento e aproximação do casal que passa por uma crise.

Por isso, a minha questão é: será possível construir uma relação saudável, com respeito e igualdade, depois do perdão? Parece-me difícil. Porque perdoar não é esquecer.
As pessoas tem mania de machucar as outras por motivos banais.
por isso se for assumir um relacionamento sejam amigos alem de tudo não caia na rotina.respeitar faz.. por isso respeito é bom e todos desejam sentimentos não são em vão.

Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário